Palavras, palavras não são apenas frases ou letras jogadas ao vento, são sentimentos, angústias, alegrias até tristezas expressadas a esse modo. O fato de alguém não poder pronunciar palavras não significa que não utilize esse meio para se expressarem também.
Mas temos de obter um certo cuidado ao pronunciar tais palavras, pois sim algumas ''machucam'' mesmo e podem criar ''feridas tão profundas'' que podem se findar um casamento,um namoro, uma família e até mesmo uma vida. Mas existem palavras que podem salvar uma vida, despertar um amor, uma paixão, deslumbrar de muitos momentos de alegria. Palavras de compaixão,sentimento,piedade e solidariedade.
Então que possamos dizer apenas palavras de conforto, palavras que disponibilizem alegria as pessoas que nos cercam, que possamos pensar mais antes de dizer qualquer palavra, pois tudo o que se é dito o ouvinte pode aceitar ou entender do modo que desejar.
Jéssica Souza -2011

