terça-feira, 21 de maio de 2013

EIS UM PEQUENO FATO

Você vai morrer . 

Como não me apaixonar por um livro que começa assim? 
    Sim,recomendo a todos,definitivamente é o melhor livro que eu já li *-*

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dúvidas

Tempos de Angústia
Tempos de Tristeza
Tempos de suposta felicidade
Tempos de ódio
Tempos repletos de solidão
O que faz uma pessoa
Chegar até onde cheguei ?
O que a faz pensar dessa maneira?
Será seus conflitos ?
Suas perdas?!
Não sei ao certo as respostas
Ainda estou atrás delas
A Solidão? Possivelmente
Os Amigos? Talvez possam ajudar
A Família? Acho bem impossível
A Vida? É bem provável
O Tempo? Não sei ao certo
Perguntas e mais perguntas
Elas com certeza estarão pra sempre
Em minha mente
E as respostas em algum lugar desconhecido
No qual ainda pretendo encontrar
E morrer com algumas de minhas perguntas
Respondidas!

Jéssica Souza - 2010