Another
segunda-feira, 14 de março de 2016
Peças da vida
Tanta coisa e tanto tempo passou e quanta coisa mudou . Se me fosse possível prever meu futuro ou todas as voltas que o mundo daria nesse meio tempo , não escreveria nada do que de fato ocorreu e vem ocorrendo. Mais que nunca venho acreditando que vivemos numa ciclo vicioso de surpresas, algumas agradáveis outras nem tanto, principalmente se relatando sobre o ser humano. Existe coisa mais complicada que o ser humano ? Se sim, ainda não me foi permitido obter conhecimento.
terça-feira, 21 de maio de 2013
EIS UM PEQUENO FATO
Você vai morrer .
Como não me apaixonar por um livro que começa assim?
Sim,recomendo a todos,definitivamente é o melhor livro que eu já li *-*
quinta-feira, 16 de maio de 2013
Dúvidas
Tempos de Angústia
Tempos de Tristeza
Tempos de suposta felicidade
Tempos de ódio
Tempos repletos de solidão
O que faz uma pessoa
Chegar até onde cheguei ?
O que a faz pensar dessa maneira?
Será seus conflitos ?
Suas perdas?!
Não sei ao certo as respostas
Ainda estou atrás delas
A Solidão? Possivelmente
Os Amigos? Talvez possam ajudar
A Família? Acho bem impossível
A Vida? É bem provável
O Tempo? Não sei ao certo
Perguntas e mais perguntas
Elas com certeza estarão pra sempre
Em minha mente
E as respostas em algum lugar desconhecido
No qual ainda pretendo encontrar
E morrer com algumas de minhas perguntas
Respondidas!
Jéssica Souza - 2010
Tempos de Tristeza
Tempos de suposta felicidade
Tempos de ódio
Tempos repletos de solidão
O que faz uma pessoa
Chegar até onde cheguei ?
O que a faz pensar dessa maneira?
Será seus conflitos ?
Suas perdas?!
Não sei ao certo as respostas
Ainda estou atrás delas
A Solidão? Possivelmente
Os Amigos? Talvez possam ajudar
A Família? Acho bem impossível
A Vida? É bem provável
O Tempo? Não sei ao certo
Perguntas e mais perguntas
Elas com certeza estarão pra sempre
Em minha mente
E as respostas em algum lugar desconhecido
No qual ainda pretendo encontrar
E morrer com algumas de minhas perguntas
Respondidas!
Jéssica Souza - 2010
segunda-feira, 29 de abril de 2013
Poder das Palavras
Palavras, palavras não são apenas frases ou letras jogadas ao vento, são sentimentos, angústias, alegrias até tristezas expressadas a esse modo. O fato de alguém não poder pronunciar palavras não significa que não utilize esse meio para se expressarem também.
Mas temos de obter um certo cuidado ao pronunciar tais palavras, pois sim algumas ''machucam'' mesmo e podem criar ''feridas tão profundas'' que podem se findar um casamento,um namoro, uma família e até mesmo uma vida. Mas existem palavras que podem salvar uma vida, despertar um amor, uma paixão, deslumbrar de muitos momentos de alegria. Palavras de compaixão,sentimento,piedade e solidariedade.
Então que possamos dizer apenas palavras de conforto, palavras que disponibilizem alegria as pessoas que nos cercam, que possamos pensar mais antes de dizer qualquer palavra, pois tudo o que se é dito o ouvinte pode aceitar ou entender do modo que desejar.
Jéssica Souza -2011
Assinar:
Postagens (Atom)


