Tanta coisa e tanto tempo passou e quanta coisa mudou . Se me fosse possível prever meu futuro ou todas as voltas que o mundo daria nesse meio tempo , não escreveria nada do que de fato ocorreu e vem ocorrendo. Mais que nunca venho acreditando que vivemos numa ciclo vicioso de surpresas, algumas agradáveis outras nem tanto, principalmente se relatando sobre o ser humano. Existe coisa mais complicada que o ser humano ? Se sim, ainda não me foi permitido obter conhecimento.