terça-feira, 21 de maio de 2013

EIS UM PEQUENO FATO

Você vai morrer . 

Como não me apaixonar por um livro que começa assim? 
    Sim,recomendo a todos,definitivamente é o melhor livro que eu já li *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário