Tempos de Angústia
Tempos de Tristeza
Tempos de suposta felicidade
Tempos de ódio
Tempos repletos de solidão
O que faz uma pessoa
Chegar até onde cheguei ?
O que a faz pensar dessa maneira?
Será seus conflitos ?
Suas perdas?!
Não sei ao certo as respostas
Ainda estou atrás delas
A Solidão? Possivelmente
Os Amigos? Talvez possam ajudar
A Família? Acho bem impossível
A Vida? É bem provável
O Tempo? Não sei ao certo
Perguntas e mais perguntas
Elas com certeza estarão pra sempre
Em minha mente
E as respostas em algum lugar desconhecido
No qual ainda pretendo encontrar
E morrer com algumas de minhas perguntas
Respondidas!
Jéssica Souza - 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário